Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

COMANDO DE GOVERNO ATENDE MAIS 200 PESSOAS NOS CAPEMBAS

No sábado (28), mais de 200 pessoas da região dos Capembas foram atendidas pelo comando de governo de Brasil Novo. O Prefeito Alexandre Lunelli, o vice Aurino Martins, a secretária de Ação social Gerciléia de Oliveira e o Secretário de Saúde Noedsom Carvalho comandaram a operação. Juntos estavam outros secretários e todas as equipes de serviços.

Secretária de Ação Social Gerciléia
O comando foi realizado através de vários profissionais com consulta médica, odontológica, vacinas em geral, corte de cabelo, tiragem de documentos e distribuição de remédios. O atendimento foi na Comunidade Dom Bosco do Ramal da Lagoa (Capembas), na residência do Senhor Cosmo da Silva onde recebeu a todos com muito entusiasmo. Segundo ele, não recordava de nenhum atendimento daquela forma. Outros moradores também falaram de suas satisfações.

Prefeito Alexandre Lunelli fala a Comunidade
Igualmente muito satisfeito estava o Prefeito Alexandre que falou ao público sobre a presença do governo naquela comunidade. “o que estamos fazendo é nosso compromisso e ao mesmo tempo ouvir diretamente das pessoas na comunidade quais as suas criticas e suas opiniões, sou de ouvir de perto, ter o prazer de pegar na mão de cada um e discutir juntos a soluções” 

Secretário de Saúde Noedsom
O Secretário de Saúde Noedsom Carvalho, acrescentou que esse é um governo que vai até ao povo. “agora a tendência e melhorar ainda mais, pois estamos equipando a secretaria com muitos equipamentos que estavam faltando”.

O Senhor Cosmo, comentou! “nossa comunidade está de parabéns com o atendimento, pois a distância e a falta de condições dificulta a vida de todos por aqui, isso foi um presente, moro aqui a 20 anos e nunca vi acontecer um atendimento aqui” completou.

As comunidades que fazem parte dos Capembas, ficam localizadas na divisa do município de Brasil Novo com Altamira. São cerca de sessenta quilômetros das duas cidades.  
Por Arildo Mardegan


Studio Cidade Comunicação
www.estudiocidadebrasilnovo.blogspot.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário