Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

MAIS DUAS ESCOLAS SÃO INAUGURADAS NA CIDADE DE BRASIL NOVO.

Dupla Roberto & Gabriel.
Com apresentações de crianças, jovens e os hinos da dupla Roberto & Gabriel, Foi inaugurado em Brasil Novo no ultimo domingo (24) as escolas Paraíso e Pequeno Cidadão, as entidades de ensino ficam localizadas no bairro Cidade Nova. As obras são mais uma conquista do Governo Pelo Bem de Brasil Novo em parceria com a Empresa Norte Energia. A escola Paraíso foi reformada e ampliada com mais 5 salas de aula, novos banheiros, salas de coordenação, cozinha, muro e  construção de uma quadra de jogos que ainda não foi concluída. Já a escola Pequeno Cidadão foi construída, pois a mesma funcionava em um prédio alugado.

Populares Presentes Na cerimônia
A secretária de educação Marinete Mardegan comentou que os desafios da reforma e ampliação da escola foram encarados com sucesso. Marinete ainda agradeceu o Pastor Edilson  da 1ª igreja Batista por ter cedido o espaço do seu templo para os alunos estudar durante a reforma do colégio. Lembrando que essas obras beneficiaram  alunos do ensino fundamental , ( educação de jovens e adultos –EJA) e o programa mais educação.

O vice-prefeito Aurino Martins comentou que é uma grande alegria está inaugurando mais um lugar onde ajudará a formar mais pessoas. Aurino ainda comentou:  “ a educação no município de Brasil Novo está andando em paços largos devido a competência do governo e o conjunto das parcerias”.
Isaias Braga
Parte interna de uma das escolas.

O prefeito municipal Alexandre Luneli  esteve presente e comentou: ´´é uma grande alegria depois de 11 meses de governo entregar mais 2 escolas belíssimas para nossos alunos, o principal objetivo nesse período  foi fazer as políticas publicas acontecerem e não só na educação mais também em outras áreas com saúde, agricultura, esporte, saneamento, estradas e muito mais”.  Alexandre ainda comentou; “hoje a nossa educação está muito melhor , temos  grande parte das escolas reformadas ou em ampliadas e isso vai  continuar acontecendo em todas as áreas”.

Por: Hugo Deleon
Fotos: Isaias Braga
Studio Cidade Comunicação.
www.estudiocidadebrasilnovo.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário