Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

TRINTA E TRÊS TÉCNICOS EM MEIO AMBIENTE SÃO FORMADOS EM BRASIL NOVO



Formandos - Técnicos em Meio Ambiente
Na noite de sexta-feira (12) aconteceu a coleção de grau da primeira turma de técnicos em meio ambiente em Brasil Novo. Em ritmo de festa os formados e professores se organizaram no Auditório da Prefeitura Municipal, onde foi realizada toda a cerimônia e juramento profissional.

Formandos - Técnicos em Meio Ambiente
Foram formados 33 técnicos em Meio Ambiente pelo Instituto Feral do Pará - IFPA com as parcerias dos governos municipais durante todo o tempo do curso.
Prefeito Alexandre assinando o Convênio
  

Durante o discurso, o Prefeito Municipal Alexandre Lunelli, falou da importância e a alegria de viver aquele momento e concluiu anunciando a assinatura do convênio para mais quatro área técnica, Segurança no Trabalho, Administração, Serviços Públicos e Reabilitação de Dependentes Químicos. “essa é mais uma conquista muito importante no meu governo, lembro que foi uma promessa de campanha, trazer três cursos para Brasil Novo e agora já são quatro. Finalizou Alexandre.

Formandos no juramento
Para a recém formada técnica Dariane Oliveira Santos, a formação chegou no momento certo, com tantos investimentos na região e a grande necessidade de mão de obra qualificada. “essa é uma grande oportunidade para nós” lembrou.

A mesa foi composta pelo Prefeito Municipal Alexandre Lunelli, Maria José Lopes de Oliveira representando a Secretária de Educação Marinete Mardegan (ausente) Fátima Rocha, Presidenta da Câmara Municipal, Vanessa Souza, diretória de ensino, Flavia Lisboa, Coordenadora do Eixo Tecnológico, Professora Márcia Adriana, Coordenadora do PARFOR e o Diretor Geral do IFPA Adelmar Alves Junior.

Após todas as formalidades, a festa comemorativa foi realizada no cube ASIPA, onde foi oferecido um delicioso jantar para familiares, amigos e todos os convidados.
Por Arildo Mardegan
Studio Cidade Comunicação
estudiocidadebrasilnovo.blogspot.com.br 

Um comentário:

  1. Parabéns ao pessoal de Brasil Novo por essa boa iniciativa.

    ResponderExcluir